“Deus irá me abençoar e tudo vai dar certo”, diz Gleison

Emoção do início ao fim. Este é o principal adjetivo para a decisão do Campeonato Metropolitano sub-20 entre São Caetano/Corinthians/Unip e Grêmio Recreativo Barueri, em jogo realizado na última semana no Parque São Jorge (zona leste de São Paulo).

Com vitória por 3 x 1, o Timão saiu em desvantagem, mas na raça e empurrado por um pequeno número de torcedores, buscou o resultado e o primeiro título do centenário.

“Este título estava engasgado desde o ano passado. E desta vez foi um bom jogo do começo até o final. Saímos perdendo, mas logo entramos na partida. Chegamos ao resultado quando eles colocaram goleiro-linha, aí o nosso goleiro Caíque fez o gol. Em seguida, o Ximbinha marcou mais um e matamos o jogo”, diz o ala Gleison.

A equipe corintiana passa a pensar nos Jogos Regionais, os quais acontecem no Guarujá (Baixada Santista), onde pode conquistar o bi-campeonato. Para Gleison, esta é hora de mostrar seu futsal, já que em 2009, atuou em poucas partidas:

“Com fé em Deus, este recomeço para mim vai ser demais. Tenho certeza que ele irá me abençoar e tudo vai dar certo”, encerra o ala.

A delegação alvinegra segue para o Litoral nesta terça-feira (6), e deverá fazer sua estreia diante a equipe de Mauá, em seguida Santos e por fim, um novo encontro frente Barueri.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.