Destaque na Intelli, goleiro Carlos comenta vitória sobre a ALAF

Na noite da última quinta-feira (3) a Intelli recebeu a ALAF fechando a 8ª rodada pela segunda fase da Liga Nacional. O time de Orlândia venceu, de virada, por 4 x 1, e assumiu a vice-liderança do Grupo A.

Com um primeiro tempo dominado pelos visitantes, a equipe gaúcha impôs mais ritmo ao jogo e explorava todos os contra-ataques. E foi assim que saiu o primeiro gol aos quatro minutos com Edson.

“Já sabíamos que o jogo não ia ser fácil, a equipe da ALAF é muito disciplinada taticamente, marcam forte e saem bem nesses contra-ataques e foi assim que conseguiram marcar o primeiro gol e segurar o resultado no primeiro tempo”, disse o goleiro Carlos.

No segundo período o time de Orlândia voltou melhor e com mais posse de bola chegaram ao gol de empate aos oito minutos com Dieguinho. A partida tomou outro rumo e a ALAF cometeu várias faltas, até ter Gessé expulso. Com um a mais em quadra, Gadeia fez o segundo da Intelli. Nesse momento os goleiros foram bastante utilizados, Carlos segurava o resultado para Intelli e Chicão, evitava mais gols dos donos da casa.

“Quando chegamos ao placar de 2 a 1, tanto nós, quanto eles começaram arriscar mais e nesse momento precisei ficar mais atento ainda para barrar as investidas de ataque deles. Em um desses lances fiz uma boa defesa, dois atletassaíram no contra-ataque e consegui fazer uma boa defesa em cima da linha. Foi decisivo naquele momento para segurarmos o resultado.”

Aos onze minutos Dieguinho marcou mais um, fazendo 3 a 1 e seis minutos depois, após um lance confuso que começou com a saída de bola do goleiro Carlos, Chicão, o goleiro da ALAF, desviou contra a própria meta fazendo 4 a 1.

“No momento do quarto gol eles estavam com goleiro-linha e chutaram para fora. Foi tiro de meta e na troca dos goleiros, o nosso pivô Douglas correu pra área e eu arremessei com a mão. O Chicão, que ainda estava fora da área, tentou tirar de cabeça a bola, mas ela acabou indo pra dentro do gol dele.”

Com essa vitória a equipe da Intelli chegou aos 13 pontos, assumindo a vice-liderança do Grupo A e ficando apenas a um ponto do líder Joinville. No final da partida, Carlos foi presenteado com a bola Kagiva como destaque do jogo.

“Apesar do primeiro tempo ter sido apagado, voltamos focados em reverter o placar. Sobre esse prêmio quero dedicar a todo o nosso corpo técnico de goleiros, principalmente por me darem essa oportunidade de estar jogando e estou aproveitando ao máximo, tentando manter a regularidade nos jogos”, finalizou.

Por Tamiris Dinamarco / Foto: Tomate Goleiros

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.