Desfalcado, São José tenta os três pontos contra o Grêmio Mogiano

Pela última rodada da fase de classificação, o São José/ValeSul enfrenta o Grêmio Mogiano/Assibraff, em Mogi das Cruzes (Grande SP), nesta quinta-feira (4), às 19h30. Com 28 pontos, o time joseense entra em quadra de olho na vitória para garantir a boa posição que ocupa atualmente na tabela. Por outro lado a equipe da casa promete um jogo duro, já que busca subir mais na tabela de classificação para uma segunda fase, teoricamente, mais fácil.

Os treinamentos dessa semana contaram com muita conversa e treinos táticos distribuídos ao longo de dois períodos de trabalhos diários. O técnico Ivan Gomes instruiu seus atletas sobre a maneira que o adversário joga, tentando passar de que maneira seus atletas iriam furar a forte marcação da equipe de Mogi. Além disso a marcação Joseense também foi treinada para diminuir os erros que vinham cometendo.

A vitória colocaria o São José com 31 pontos, o mesmo número do time da AABB. A equipe de Taubaté é a única que ainda pode ultrapassar os joseenses na classificação por terem 3 jogos a fazer e 24 pontos na classificação geral. Por isso a vitória de hoje é mais importante ainda.

Três atletas estão suspensos para essa rodada: o ala Augusto, o fixo Caio e o pivô Chico Paulista. Os desfalques são importantes, porém o São José Futsal tem, em seu elenco, peças para repor esses três que não poderão atuar.

Com informações e Foto Quarttus Marketing

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.