Após quatro anos, Nando retorna ao Pato Futsal para disputar a LNF

O goleiro que mais vestiu a camisa do Pato Futsal está de volta! Com uma história de quatro temporadas e meia, três títulos e 128 jogos na equipe, Nando retorna ao time do sudoeste paranaense, com o pensamento voltado em confirmar o favoritismo de sua equipe pela tradição e investimento para a temporada.
A história de Nando na cidade começa em 2007, com a camisa do Atlético Patobranquense, clube que defendeu até o início de 2008, de onde transferiu-se para o JEC/Krona. A segunda passagem no município do sudoeste, foi a mais duradoura e vitoriosa.
Entre 2011 e 2013, o novo camisa 2 do Pato foi campeão da Chave Prata e da etapa regional dos Jogos Abertos em 2011, além da fase final da divisão B dos JAP’s em 2013. Por tanta história, Nando não esconde a felicidade por ter acertado no clube: “Estou muito contente por ter acertado aqui, no clube onde eu queria jogar. Pelo tamanho do projeto e pela proximidade que tenho com o Lavardinha, que confiou em meu trabalho para que eu pudesse voltar ao Pato. O sentimento é de como estivesse vestindo a camisa de seleção”.
Em 2016, Nando teve grandes momentos defendendo o Cresol/Marreco. Na Liga Nacional, em 5 jogos esteve na seleção da rodada e em outras três oportunidades foi o paredão da rodada. Em uma rodada, acumulou todos os prêmios individuais: paredão, destaque da partida, seleção da rodada e craque da rodada.
Ligação com a cidade
O novo reforço do Pato realça sua ligação com a cidade, fato que também colaborou para que a sua volta acontecesse: “Minha família mora aqui, meus filhos nasceram aqui. É uma terra que acolhi, como sendo minha. Iria retornar, mais cedo ou mais tarde, seja pra jogar ou para residir. Que bom que foi assim, pra jogar nesta grande equipe, favorita pra qualquer campeonato que disputar”
Por fim, o goleiro agradece o carinho recebido nos últimos meses de torcedores locais. “Recebi muito apoio desde que voltei de férias para Pato Branco. Todos os dias nestes dois meses, não teve um dia em que eu não recebi um carinho especial da torcida, perguntando sobre a minha situação e pedindo para que eu voltasse”.
Foto: Pato Futsal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.