Dengue, craque do Palmeiras, fala com exclusividade ao Futsal em Pauta


Autor de dois gols na vitória do Palmeiras por 3 x 2 sobre o Suzano na última terça-feira (8), na primeira semifinal do Metropolitano, o ala Dengue tem presença confirmada em dos principais jogos do ano para a equipe alviverde. A seguir, Dengue fala sobre a expectativa para duelo desta sexta-feira, em Jundiaí:

“A expectativa é a melhor possível, conseguimos um resultado importante fora de casa e estamos treinando forte para que a equipe faça uma partida memorável para o jogo de amanhã e temos a volta de um jogador importante que é o Wilsinho. Sabemos que o Suzano virá com tudo e vamos respeitar a equipe deles que tem jogadores de qualidade, mas sabemos que nossa equipe está vindo de um momento muito bom. Somos muito forte jogando em casa e trabalhamos esses dias para que amanhã sairmos com a classificação”, diz Dengue.

O “pega” está agendado para as 20h no ginásio Romão, com entrada franca. Vale lembrar, que o Palmeiras joga por um simples empate, já o Suzano precisa de duas vitórias (uma no tempo normal e outra na prorrogação) para chegar à final.