Aos 22 anos, o jovem goleiro Carlos assumiu uma difícil posição nas últimas rodadas pela Liga Paulista e pela Liga Nacional: não deixar ninguém fazer gol no Orlândia. Jovem, porém com algumas boas lembranças na carreira: seis títulos pela Liga Florianópolis e um pelo Catarinense, todos enquanto ainda atuava nas categorias menores. Diferente do momento que vive hoje na equipe de Orlândia, uma das finalistas da Liga Paulista.
“É a minha primeira decisão como profissional, nunca vivi essa experiência e não tem nem como comparar com os títulos de quando era mais jovem. Hoje tudo é bem diferente, estamos entre os melhores da competição e fico bem ansioso para que tudo possa dar certo pra nossa equipe. É um, dos muitos sonhos, que tenho realizado”.
Titular em quatro jogos na Liga Paulista desse ano, Carlos sabe que enfrentar o adversário dessa noite – o Corinthians – não vai ser uma tarefa fácil, principalmente numa decisão como essa e que do outro lado encontrará Guitta, o goleiro que foi ídolo em Orlândia até a última temporada.
“São duas equipes com uma rivalidade muito forte e a cada ano que passa isso só aumenta. Posso dizer ainda que é uma honra hoje defender o gol que por muitos anos foi do Guitta e que sem dúvidas é o melhor goleiro do Brasil. Por isso sei da responsabilidade que tenho agora, principalmente vendo ele do outro lado”.
Intelli e Corinthians fazem o primeiro jogo da final nessa Sexta (25) a partir das 19h, no Parque São Jorge, com transmissão ao vivo do canal SporTV.


