De volta à seleção da Rússia, Rômulo fala sobre a final contra a Argentina

Após cumprir suspensão automática na partida diante a seleção do Irã, o brasileiro, naturalizado russo, Rômulo, será um reforço a mais dentro de quadra na grande final da Copa do Mundo de Futsal FIFA, contra a Argentina, neste sábado (1), às 16h15.

Em entrevista ao site argentino Pasion Futsal, Rômulo afirma que jogar esta final é algo que todos na Rússia desejam muito e conta por que os russos chegaram à decisão: “Nossa equipe tem jogado muito bem. Estamos muito fortes na defesa e quando tivemos as oportunidades, marcamos os gols”, disse.

Rômulo diz ainda, o que pode mudar no sistema de jogo com sua volta: “Vou ajudar como sempre ajudei, e em todos os aspectos. Fazer meu trabalho na defesa, no ataque, e quem sabem também marcar um gol”.

Para o atleta, a seleção argentina também é uma das favoritas ao título: “Será uma partida duríssima, porque a Argentina também é favorita ao título, como era Portugal. Estão fazendo bons jogos e são fortes muito defensivamente”, completou.

Argentina e Rússia se enfrentam neste sábado (1), às 16h15 (Horário de Brasília), em Cali (Colômbia). O duelo terá transmissão ao vivo pelo canal SporTV e também pela Band (canal aberto).

Foto: Getty Images | FIFA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.