Ala/fixo Matheus reforça o Taubaté para os Jogos Abertos do Interior

Após o primeiro ano na Liga Paulista, a ADC Ford/Taubaté voltas suas atenções para os Jogos Abertos do Interior, disputados em Bauru (SP). A competição começou este mês e reúne cerca de 20 mil atletas de 240 municípios. Uma das novidades no time taubateano é o ala/fixo Matheus. Já conhecido da torcida, o atleta está de volta ao clube depois de uma temporada no exterior.
“Fiquei um período no Canadá e tive a oportunidade de encarar novos desafios. Aprendi uma nova língua, ganhei mais maturidade e também joguei futebol. Experiências que me ajudaram a crescer profissionalmente e pessoalmente”, disse o atleta.
Na primeira passagem pela ADC Ford, Matheus ficou por mais de dois anos no time e acompanhou a evolução do futsal taubateano dentro e fora de quadra.“Estamos com um elenco de qualidade. A diretoria está fazendo um ótimo trabalho e prova disso são os resultados expressivos dentro das quatro linhas. Estou muito feliz com esse retorno”, ressaltou o jogador.Com alguns desfalques para os Jogos Abertos, o técnico Bruno Zuchinalli está animado com a chegada do atleta, que vai ajudar a suprir alguns jogadores que estão no departamento médico.“Além de ser da cidade, tem identificação com a equipe por já conhecer a maioria dos atletas. Ele [Matheus] tem muita experiência e técnica. Será muito importante para nós no próximo torneio“, elogiou o treinador. A estreia será no dia 25, porém o horário ainda não foi divulgado. Estão no mesmo grupo, São José, Santo André e Mogi das Cruzes. Os dois melhores times avançam para a próxima fase.

Foto: Jonas Barbetta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *