De virada, Dracena bate Sorocaba e fica com o ouro nos Jogos Abertos

A Divisão Especial do Futsal nos Jogos Abertos do Interior teve um desfecho inédito na noite deste domingo (18), em que Magnus/Sorocaba e Dracena/Tempersul decidiram o título da 80ª edição do torneiro. Jogando no Ginásio Poliesportivo de São Bernardo do Campo (SP), o Dracena levou a melhor ao vencer, de virada, por 2 x 1.

O Jogo:

Atuais campeões do mundo, os sorocabanos passaram boa parte da primeira etapa com um volume maior de jogo e criando boas chances de gol. Até que momentos antes do intervalo, o pivô Keko abriu a contagem.

Na etapa final, o que se viu foi um Dracena mais ofensivo e bem postado defensivamente. Depois de muita persistência, Paulo Victor passou pelo seu oponente e deixou tudo igual. Nos últimos cinco minutos, a virada dracenense veio em uma rápida jogada e Leandro Borges balançando as redes, após rebote do goleiro.

Este foi o primeiro título de Dracena na história dos Jogos Abertos do Interior e o segundo do treinador Flavio Cavalcante, que em 2011, levantou a taça pelo São Paulo/Marília. Na ocasião, Leandro Borges também era um dos destaques de sua equipe.

Foto: Divulgação | Jogos Abertos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.