De virada, Corinthians vence o Magnus na primeira partida da final da LPF

Diante um bom número de espectadores, Corinthians e Magnus fizeram a primeira partida válida pela decisão da LPF (Liga Paulista de Futsal). Jogando nesta terça-feira (17), no Ginásio Wlamir Marques, em São Paulo, o Corinthians deu um passo importante rumo ao tricampeonato ao vencer o clássico, de virada, por 3 x 2.
O Jogo:
A partida começou estudada, com as duas equipes arriscando pouco, ainda assim, o Magnus testou o goleiro Guitta em algumas oportunidades, até que antes do intervalo, o ex-corintiano Bruno abriu a contagem: Magnus 1 x 0.
Empurrado pela torcida, o Timão voltou para o segundo período com uma postura mais ofensiva e após uma boa jogada, Genaro deixou tudo igual. Mesmo com muitas faltas e jogadas mais ríspidas, o duelo ganhou mais dinâmica, com Guitta trabalhando de um lado, e Tiago de outro.
E logo depois o gol de empate, o camisa 10 Alex deixou o time da casa em vantagem. De olho na igualdade, o técnico Fernando Ferretti promoveu Leandro Lino como goleiro-linha, no entanto, quem voltou a marcar foi o Corinthians. Guitta, de sua área de defesa, bateu forte para anotar o terceiro gol corintiano.
Nos instantes finais, ainda com goleiro-linha, o próprio Leandro Lino, em um belo chute, fez o segundo, mas o placar se manteve até o apito final. Além do resultado adverso, o Magnus perdeu o jogador Arthur, que recebeu o cartão vermelho e desfalca a equipe no jogo da volta.
A segunda e última partida entre Magnus e Corinthians acontece neste domingo (22), às 13h, na Arena Magnus, em Sorocaba (Interior do Estado), onde o canal SporTV e a Web Rádio De Prima (www.deprima.com.br), transmitem ao vivo.
Para ser campeão novamente, o Timão joga por um simples empate, já o Magnus precisa vencer no tempo normal (por qualquer placar), e força a prorrogação. No tempo extra, a vantagem volta a ser do Magnus por ter a melhor campanha ao longo da competição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.