De olho na classificação, Dracena aposta em último amistoso como preparação na LPF

Restando apenas uma rodada nessa primeira fase da Liga Paulista, a equipe do Dracena/Tempersul terá pela frente o confronto diante de Indaiatuba, novamente fora de casa na próxima semana. O jogo definirá o futuro do time na sequência da competição.

Para isso, Jhow e os dracenenses farão um último amistoso nessa quinta-feira às 18h, em Assis (SP) para acertar os detalhes para esse duelo tão importante.

“Esse amistoso pode nos ajudar bastante, saber em que nível estamos evoluindo e também para ganhar ritmo de jogo, já que a distância entre um jogo e outro tem sido grande e isso nos atrapalhou bastante”, comentou o camisa 10.

PASSADO

A equipe de Dracena deixou passar vários resultados importantes e acabou perdendo pontos nos últimos minutos, muitas vezes por não concluir com eficiência. Foram derrotas apertadas como o 3 x 2 para a Intelli, 3 x 3 com a AABB, 2 x 1 para o Magnus e dois empates: 2 x 2, diante do Mogi e 0 x 0 com Taubaté.  Todo esse passado ainda reflete nas mudanças que os atletas querem acertar.

“Temos a consciência de que nosso rendimento caiu nos últimos jogos, mesmo assim tivemos chances para vencer as partidas e não conseguimos. Erramos muito no último passe e nas finalizações.  Estamos treinando muitas situações desse tipo, tomadas de decisão e espero que isso faça a diferença a nossa favor a partir de agora.”

Os números do duelo:

O Dracena aparece com 16 gols marcados, o segundo melhor ataque do Grupo B e com 11 gols sofridos. A 4º melhor defesa. Já Indaiatuba aparece com apenas 8 gols marcados e 15 sofridos.

“Temos que continuar trabalhando firme, pois temos uma boa equipe, rápida e que marca muito bem. Precisamos mostrar isso dentro de quadra para obter resultados positivos.”

 “Essa semana tem jogos da nossa chave e chegaremos na última partida sabendo o que deve ser feito para garantir a classificação”, finalizou Jhow.

 Nos próximos dias ainda jogam Taubaté x Mogi, Magnus x Indaiatuba e AABB x São Bernardo, resultados que podem ajudar ou não, a classificação da equipe.

“Essa semana tem jogos da nossa chave e chegaremos na última partida sabendo o que deve ser feito para garantir a classificação”, finalizou.

Por Tamiris Dinamarco