Danilinho, ala da FIB, comemora gol decisivo nos segundos finais

Com menos de três semanas na AA FIB, o ala Danilinho, que retornou ao futsal após nove meses afastado por conta de uma cirurgia no joelho, já pode comemorar bons frutos. Depois de uma estreia não muito boa na semana passada diante  Taubaté, fora de casa o atleta está feliz pela primeira vitória da equipe “laranja” e principalmente por marcar seu primeiro gol em tão pouco tempo. O gol anotado garantiu o placar de 2 x 1 sobre o Grêmio Mogiano, nesta quarta (14),em Mogi das Cruzes, pela Copa Paulista:

“Fizemos um bom jogo em Mogi das Cruzes, saímos na frente e conseguimos marcar bem. No segundo tempo entramos com goleiro-linha porque precisamos da vitória. E como no último jogo (derrota para o Taubaté) nós acabamos tomando o gol nos últimos segundos, agora foi a nossa vez de comemorar isso e ter a felicidade onde fiz esse último gol que decretou a vitória por 2 a 1 restando apenas 4 segundos”, disse Danilinho.

Danilinho aos 29 anos é um dos mais “experientes da equipe”, já que Bauru tem um dos elencos mais jovens da Copa Paulista e apesar dessa “pouca idade” o time soube se portar bem diante de um time mais maduro, como o Grêmio Mogiano:

“Nossa equipe é bastante jovem, mas são jogadores que querem aparecer no cenário do futsal e isso é importante. Hoje soubemos marcar bem o Mogiano por estar fora de casa e justamente pela equipe adversária ser mais experiente e com isso soubemos aproveitar as chances e saímos com a vitória”, finalizou.

A FIB/Bauru não tem mais jogos nessa primeira fase da Copa Paulista e aguarda os jogos dos seus adversários para conhecer os confrontos da segunda fase.

Por Tamiris Dinamarco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.