Daniel Feitosa renova contrato e seguirá no Foz Cataratas

Um dos grandes ídolos dos torcedores do Foz Cataratas Futsal, Daniel Feitosa teve contrato renovado e continuará defendendo o atual campeão paranaense também em 2019. Autor de 29 gols no ano passado, o ala vai começar sua terceira temporada no Time das Três Fronteiras. Mesmo tendo recebido propostas de outros clubes brasileiros, ele preferiu seguir vestindo a camisa número 10 da equipe que representa a cidade de Foz do Iguaçu.

 

“Estou com uma grande expectativa, pois somos os atuais campeões do estado. Em 2017, já havíamos chegado às semifinais da Liga Nacional. Percebo que a cada ano há uma evolução tanto dentro quanto fora de quadra. Para 2019, a base foi mantida e esperamos realizar um grande ano e seguir em busca de títulos como fizemos até agora. É uma alegria imensa continuar em Foz e vamos com tudo novamente”, ressaltou.

 

Para continuar no Foz Cataratas Futsal, o jogador de 26 anos confirmou que abriu mão de algumas propostas de grandes times brasileiros. “Foz do Iguaçu é uma cidade maravilhosa que me faz sentir em casa. Sempre fui muito bem tratado e tenho todas as condições para trabalhar. Isso foi fundamental para eu crescer na carreira e também na vida pessoal. Por isso, optei em permanecer”, enfatizou.

 

O ala lembrou que foi vestindo a camisa do Foz Cataratas que ele foi convocado para defender a Seleção Brasileira de Futsal em novembro de 2017, em dois amistosos contra a Costa Rica. “Vou trabalhar com muita vontade e disposição para voltar a ser chamado em 2019. Com as bênçãos de Deus, isso vai acontecer”, disse o autor de 19 gols no Campeonato Paranaense da Série Ouro do ano passado.

 

Feitosa está aproveitando os últimos dias de férias antes de retornar aos treinamentos. No período de descanso, ele fez questão de voltar a João Pessoa, na Paraíba, sua terra natal. “Fiquei por lá alguns dias, mas antes passei pelo Ceará, onde recebi um prêmio como destaque do futsal. Agora, estamos no Rio Grande do Sul, no município de Santa Cruz do Sul, cidade da minha esposa Nathália e onde nasceu o meu filho João Pedro. Depois, retorno para Foz do Iguaçu”, confirmou.

Foto: Nilton Rolin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.