CSM/Jaraguá perde mando de campo no Campeonato Estadual

Uma atitude isolada e impensada de alguns torcedores prejudicou o time do Jaraguá Futsal (CSM/Pré-Fabricar/Mannes/FME) no Campeonato Catarinense. Na final do Estadual de Futsal, em 2012, contra a Krona/Joinville, alguns torcedores arremessaram copos na quadra e resultaram em uma punição severa pelo Tribunal de Justiça Desportiva. Sem hesitar, o judiciário aplicou a perda de um mando de campo.
Assim, a CSM terá que cumprir o jogo contra o ADU/Tubarão, dia 19, novamente distante da sua torcida. “Infelizmente, perdemos o mando de campo em virtude dos fatos na final do último estadual. Até gostaríamos de pedir para os torcedores não jogarem objetos dentro da quadra, pois se formos reincidente a pena pode ser muito mais severa”, comentou Mário Oliveira, supervisor da equipe.
Precisando agir com urgência para a definição do novo local da partida, Mário está negociando com duas cidades. “Estamos verificando a possibilidade de jogar em Itajaí ou São João Batista. São dois lugares que estamos negociando. Temos que ter a decisão a urgente, pois precisamos comunicar a federação com 72 horas de antecedência”, concluiu.

Por Rodrigo Floriani/AI CSM Foto: Jornal A Notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.