Cresol/Marreco renova com os fixos Magui e Neto Caraúbas

Depois do ala-direita Suelton, a diretoria do Cresol/Marreco Futsal, de Francisco Beltrão (PR), divulgou a renovação de mais dois jogadores: os beques Magui e Neto Caraúbas, que chegaram a um acordo com o técnico Nelsinho Bavier para permanecer no grupo.

Magui, 27 anos, vai para sua quarta temporada com a camisa da equipe beltronense. Ele chegou em 2013, trazido pelo então técnico Roberto Zacouteguy (falecido), que estava no Londrina. De lá para cá, se tornou um dos jogadores mais regulares do time. No título dos Jogos Abertos, no último final de semana, o jogador mostrou também que sabe fazer bonitos gols. Magui já passou por equipes como Corinthians e São Paulo.

E Neto Caraúbas vai vestir a camisa do Cresol/Marreco pela terceira vez. Seu nome é Manoel Moreira da Silva Neto e leva o nome de Caraúbas (RN), sua terra natal. O potiguar tem 33 anos e tem como característica principal a liderança e a raça, principalmente em jogos decisivos. Beque por natureza, Neto ajudou o técnico Nelsinho com a falta de pivô nos Jogos Abertos e se aventurou como referência no ataque. O professor gostou muito das atuações improvisadas e pediu a renovação do atleta. Neto já passou por equipes como Sumov (CE), Russas (CE), Ponta Grossa (PR), Afusca (RS) e Ampere (PR).

A intenção do técnico Nelsinho Bavier é renovar com cerca de 80% do grupo que vestiu a camisa do Cresol/Marreco na temporada 2015. Depois que definir quem fica do atual plantel, o treinador vai entrar em contato com outros jogadores de outros clubes que se encaixem no orçamento e também nas necessidades dentro da quadra.

Com informações e foto: Adolfo Pegoraro/Assessoria de Imprensa

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.