Coronel Futsal vence e está nas quartas do Paranaense sub-20

O Coronel Futsal venceu o São Miguel por 7 x 3 (4 x 1 no tempo normal e depois 3 x 2 na prorrogação) na noite da última segunda-feira, no Ginásio Polo Esportivo, em Coronel Vivida, interior do Paraná, e se classificou para as quartas-de-final do Campeonato Paranaense de Futsal da categoria sub-20.


No primeiro duelo entre as equipes, na semana passada, em São Miguel do Iguaçu, vitória dos donos da casa por 3 x 2. O Coronel Futsal precisava vencer no tempo normal e conseguiu o primeiro objetivo ao fazer 4 x 1. Na prorrogação, bastava o empate para garantir a vaga, mas o São Miguel abriu 2 x 0, deixando a partida emocionante. Mesmo assim, o Coronel foi em busca do resultado e ainda conseguiu virar a partida.


Os gols do Coronel Futsal foram marcados por Chico (3), Vagner (2), Jean e Pedro. O goleiro Salada, do time de Coronel Vivida, falou sobre a classificação emocionante.

“Começamos bem o jogo e conquistamos uma vantagem logo de três gols, eles chegaram a diminuir, mas depois fechamos com o quarto gol. Na prorrogação, eles foram felizes em dois lances e abriram grande vantagem, mas nosso time não se abalou e foi em busca do empate e depois ainda conseguimos a vitória”, disse Salada.

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *