Corinthians vence o primeiro teste do ano e Bié enaltece a força do time adversário

Após algumas semanas de muito trabalho nesta fase de pré-temporada, a equipe principal do Corinthians entrou em quadra na manhã desta sexta-feira (9), para o primeiro jogo-treino de 2018. Diante o Pulo do Gato/Sanasa, no Ginásio Wlamir Marques (zona leste de SP), o Timão fez os gols necessários para vencer o adversário pela contagem de 8 x 0.

Para André Bié, treinador do Corinthians, este primeiro teste foi satisfatório:

“Graças a Deus estreamos bem, diante uma boa equipe treinada pelo Jaba. Nós fomos muito bem. Marcamos os gols na hora certa, fomos letais e o jogo encaixou hoje. Foi bem bacana, foi um grande início e agora fica a expectativa em melhorarmos cada vez mais. Fiquei muito feliz com aquilo que o elenco apresentou”, explicou.

Bié também agradece a ajuda por parte da equipe campineira: “A gente sabe que eles (Pulo do Gato), começaram um pouco mais tarde em relação a nós, e por isso, agradeço a ajuda do Pulo do Gato, do Jabá e do Jeffão, que de imediato aceitaram o nosso convite para disputarmos este amistoso, mesmo sabendo que foi tudo em um curto espaço de tempo”.

O técnico alvinegro encerra enaltecendo a postura do time visitante:  “Queria ressaltar a importância que é uma equipe ajudar a outra, em relação ao começo do ano, em relação aos amistosos, no esforço e na logística. E é isso que o esporte precisa, mais parcerias, mais amistosos, sempre com respeito e lealdade”.

O Corinthians tem mais um amistoso agendado ainda para este mês. No próximo dia 25, o Timão encara o Shouse, do Pará, na casa do adversário. Vale lembrar que o Shouse é estreante na LNF (Liga Nacional de Futsal) e o único representante do eixo Norte-Nordeste na competição.

Fotos: Corinthians (Divulgação/Facebook) | Bié (Gilberto Santos)

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.