Corinthians sai em vantagem no primeiro jogo da final da LPF

Gols (e belos gols, por sinal), adrenalina, pressão e tensão marcaram o primeiro encontro entre Corinthians x Inelli/Orlândia pela final da LPF. Jogando no Parque São Jorge (zona leste de SP), nesta sexta-feira (25), o Timão levou a melhor, e de virada, venceu por 6 x 4.

O Jogo:

Na primeira etapa, o pivô Douglas – ex-Corinthians – abriu o placar para a Intelli. Mas antes do intervalo, Valdin bateu firme e deixou tudo igual. No segundo período, empurrado por mais de 6000 vozes, o Timão voltou a marcar. Na sequência, Dieguinho igualou o placar. O terceiro gol alvinegro saiu dos pés de Elisandro, em um chute forte, sem chances para Carlos. A resposta foi na mesma moeda, e Ciço fez o seu: 3 x 3.

O Corinthians era todo ataque e em duas jogadas trabalhadas, Valdin e Simi ampliara. Em desvantagem no marcador, a Intelli utilizou o camisa 13 Gadeia como goleiro-linha e chegou ao quarto tento após jogada de Dieguinho , que deixou Felipe livre para marcar. Momentos depois, Felipe deu bobeira e Munim se aproveitou desta falha para marcar o sexto gol.

As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima sexta-feira (2), às 21h, em Orlândia (Interior do Estado), onde o Timão joga por um simples empate. Já a Intelli precisa vencer no tempo normal e empatar na prorrogação. O canal SporTV transmite ao vivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.