Corinthians fica com vice no Metropolitano sub-20

Na noite desta sexta-feira (03), o São Caetano/Corinthians/Unip recebeu o GR Barueri na grande final do Campeonato Metropolitano sub-20. A partida foi realizada no Complexo Poliesportivo Joaquim Cambaúva Rabello, em São Caetano do Sul, a qual terminou em 5 x 2 para os adversários.

Sem Bocão e Fio, suspensos, a equipe corintiana começou a decisão em busca do principal objetivo que era vencer o jogo. E foi assim que o Timão abriu o placar, em uma jogada de muita inspiração, o camisa 9 Anjinho colocou o São Caetano/Corinthians/Unip em vantagem. Como o empate favorecia os visitantes, o panorama da partida foi mudando a cada lance, até o gol do Barueri.

A partir disso, o jogo foi ganhando mais emoção até o fim da primeira etapa. O nervosismo marcou o segundo tempo e com muito mais faltas em relação à primeira etapa. Anjinho que já havia recebido cartão amarelo, foi advertido com o vermelho. Sendo assim, o jogo foi se desenhando a favor do Barueri, que fez três gols e impossibilitando o ataque alvinegro de uma histórica virada.

A reação corintiana começou tarde, Douglas marcou o segundo, mas nos segundos finais, o GRB anotou o quinto e fechou a contagem.

Foto: Doulgas, capitão do time

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.