domingo, junho 28, 2026
spot_img

Corinthians empata e se despede da Taça Brasil de Clubes

Nesta terça-feira (26), na Arena Minas em Belo Horizonte (MG), a categoria sub-20 do Corinthians foi eliminada da Taça Brasil de Clubes. Com melhor campanha na primeira fase, a Sananduvense (RS) garantiu a vaga após empate por 4 x 4 com o Timão pelas semifinais da competição.
A representação gaúcha terá pela frente a Krona/Joinville (SC), que bateu o Minas TC por 2 x 1, também nesta terça-feira. A decisão acontece amanhã, às 10h.
Com informações: Agência Corinthians / Foto: Reprodução Facebook

Related Articles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles