Corinthians desperdiça gols e fica no empate com o São Paulo

Well marcou o único gol alvinegro (Foto: Gilberto Santos)
A primeira partida válida pela decisão do Campeonato Metropolitano Sub-20 entre Corinthians e São Paulo/Mogi aconteceu na noite desta quinta-feira (4), no ginásio do Parque São Jorge (zona leste de SP), onde o placar final foi de 1 x 1.
A noite parecia favorável aos corintianos. Jogando em casa e com a força da torcida, o Timão abriu vantagem aos 16 segundos da primeira etapa com Well. Mesmo com toque de bola rápido e envolvente, a equipe mandante teve dificuldades em furar a defensiva são-paulina, que respondia à altura levando perigo ao gol alvinegro, mas ficou nisso
Parafraseando o treinador Muricy Ramalho, André Bié disse a seus atletas no vestiário antes do segundo tempo: “A bola pune”.
E não deu outra. No segundo período, o Timão insistia em desperdiçar chances claras de gols, dando margem para o rival crescer na partida. Nos minutos finais, Murilo e Felipe Santos perderam duas oportunidades de empate, mas na sequência, o próprio Felipe garantiu a igualdade no marcador.
Empurrado pela torcida, o Timão tentou a virada com Leandro no papel de goleiro-linha, as chances aumentaram, porém, o placar se manteve até o fim do clássico.
As duas equipes voltam a se enfrentar neste sábado (6), às 17h, no Ginásio Professor José Limongi Sobrinho, em Mogi das Cruzes (Grande São Paulo). Por ter feito melhor campanha ao longo da primeira fase, o Tricolor entra em quadra com a vantagem do empate.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.