Corinthians: Craques do futsal e do basquete se divertem em um diferente desafio

No fim da manhã desta quarta-feira (7), a Diretoria do Corinthians promoveu, no Ginásio Wlamir Marques (zona leste de SP), um encontro diferente. Craques do futsal e do basquete (modalidade que retorna ao clube após muitos anos), se enfrentaram em dois desafios dentro das quatro linhas.
No primeiro duelo, ouve uma partida de futsal, com duração de nove minutos e nove atletas em cada time. Destaque para o goleiro Guitta, que marcou três vezes, enquanto o recém-chegado Wilde foi o arqueiro do desafio. Já no segundo jogo, o pessoal do basquete não aliviou e recuperou a derrota sofrida na primeira partida.
Para encerrar a programação, os atletas do futsal foram para o lance-livre (jogada típica do basquete), enquanto o outro lado, executou algumas cobranças de bola parada, porém, em cada lado superior da trave havia um colete laranja. Bola no gol valia um ponto e bola no travessão ou em algum dos coletes, valia dois pontos.
Ao final, o placar menos importou. As duas equipes comemoraram o desafio e prometeram torcer para os colegas ao longo da temporada, porém, as disputas não param. Alexandre Stanzioni e Serginho Escadinha, ambos do vôlei, já foram convocados para um próximo encontro.

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.