Corinthians busca mais uma vitória diante o atual campeão da LNF

O duelo entre Corinthians e Cascavel, marcado para as 18h desta segunda-feira (23), pode ser considerado como um ‘jogo de seis pontos’, uma vez que as duas equipes estão em posições diferentes na tabela. O Cascavel, atual campeão, ocupa a quarta colocação, com 15 pontos ganhos, enquanto o time alvinegro vem em nono lugar, com 12 pontos. A partida terá como palco, o Ginásio Wlamir Marques (zona leste de São Paulo), onde o canal SporTV transmite ao vivo.

Para este compromisso, o técnico Deividy Harrison não terá o goleiro Lucas Cassio, que cumpre suspensão automática após receber um cartão vermelho na partida contra o Magnus Futsal, em Sorocaba (Interior de São Paulo). Jhol deve ganhar nova oportunidade,

A última vez que os times se enfrentaram no Parque São Jorge, foi em 5 de abril de 2019, com vitória corintiana, de virada, por 3 x 1 (gols de Deives, Higor e Batalha. Roni anotou para os visitantes). Em 2020 e 2021, em virtude da fórmula de disputa, por conta da pandemia, não houve nenhum jogo entre Corinthians e Cascavel.

Foto: @wg_sports