Copagril vence PEC no Paraná e complica a vida dos cariocas

O Poker/PEC foi derrotado pelo Copagril/Faville/DalPonte (PR) por 4 a 3 (Dyego (2), Marquinhos e Chico Paulista para os paranaenses, Vinícius, Marcinho e Rodriguinho para os petropolitanos), na noite desta terça-feira (27), em Marechal Cândido Rondon (PR). A noite foi pior por causa das vitórias de dois dos três adversários que podem tirar o time de Petrópolis da competição, Atlântico Uri Erechim e Foz Futsal.

Com o resultado, o Poker/PEC foi ultrapassado pelo Foz Futsal e caiu para a 11ª colocação, com 28 pontos, sendo que não tem mais nenhum compromisso nesta primeira fase. Para se classificar, basta que Atlântico Uri Erechim (um jogo restante) e Assoeva/Unisc/Krofam (três jogos restantes) não vençam todos os seus jogos.

Na partida desta terça-feira, o Poker/PEC não começou bem. Logo de cara, sofreu três gols e ficou em situação delicada. Vinícius diminuiu logo depois, mas Chico Paulista, ainda no primeiro tempo, ampliou para os paranaenses. A equipe serrana reagiu no segundo tempo, mas não conseguiu o empate.

“Mesmo com a derrota, o time mostrou poder de reação no final. Foi um jogo muito importante pelo segundo tempo da equipe” disse o técnico José Ferreira Neto.

O time agora aguarda a definição dos classificados na Liga Futsal. O próximo jogo do Poker/PEC acontece na sexta-feira (30), em Cabo Frio (RJ), contra a ADDP, pelo Campeonato Estadual.

Com informações Claudia Mendes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.