Copa Paulista: Só a vitória interessa ao Tempersul/Dracena

Se não bastasse o tropeço do último sábado, quando perdeu para o São José/Manguaça, na casa do adversário, nesta reta final da primeira fase da Copa Paulista, o Tempersul/Dracena não poderá contar com o ala Guilherme. O atleta sofreu uma lesão no ligamento cruzado do joelho esquerdo e deverá passar por cirurgia. A previsão de volta é para daqui oito meses. Por isso, o treinador dracenense, Edilson Leite, terá um elenco com 11 jogadores à disposição.

Nesta segunda-feira (12), o Tempersul/Dracena segue no Vale do Paraíba, onde encara o Yoka/AcR/Fabio Multimarcas em Guaratinguetá, onde apenas a vitória interessa à equipe da Alta Paulista. A partida acontece no Itaguará Country Clube e começa às 20h.

Além da Copa Paulista, o elenco também irá disputar os Jogos Abertos do Interior sem algumas peças importantes:  Radaeli e Xisto não podem jogar a competição, uma vez que já atuaram por outras cidades nos Jogos Regionais.

Os 82º Jogos Abertos do Interior começam nesta quarta-feira (14), em São Carlos (SP). Na primeira fase, o Dracena está no Grupo C, ao lado de Mogi das Cruzes e Osasco. No Grupo A, estão Sorocaba, Yoka e Pulo do Gato (de Campinas). E, no B, estão Indaiatuba, Araraquara e Tanabi.

“Está complicado. Estamos com um elenco reduzido. Perdemos o Guilherme há pouco tempo. Além disso, o Radaeli e o Xisto não podem jogar os Abertos. E, pela quantidade de jogos e viagens, corremos o risco de perder mais atletas”, afirmou Edilson Leite”.

Com informações: Globo Esporte.com | Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.