Copa do Mundo: Azerbaijão faz grande jogo, mas cai nas quartas de final

Sem Fineo e Vassoura (suspensos),  a equipe do Azerbaijão, uma das estreantes na Copa do Mundo de Futsal FIFA, bem que tentou, mas não evitou a derrota por 3  x 2 para Portugal, e se despediu da competição. O duelo aconteceu na noite deste domingo (25), em Cali (COL), onde os portugueses se garantiram em uma das semifinais e agora pegam a Argentina, no próximo dia 28 (quinta-feira), às 21h.

O Jogo:

Com Ricardinho em quadra, a seleção portuguesa começou melhor e aos oito minutos, Djo abriu a contagem. Quatro minutos depois, Thiago Bolinha fez boa jogada e deixou Eduardo livre para deixar tudo igual.

Ricardinho desde o início do primeiro tempo mostrou ser o nome do jogo, colocou duas bolas entre as pernas dos marcadores, deu o drible elástico. Djo abriu o placar para Portugal aos oito minutos em um chute quase sem ângulo pela esquerda. Quatro minutos depois, Thiago Bolinha marcou a favor da equipe Azeri. Antes do intervalo, Portugal voltou a balançar as redes. Desta vez com João Mattos.

Na etapa complementar, o melhor do mundo deixou sua marca e ampliou o placar aos oito minutos. Em desvantagem, o técnico Miltinho apostou em Eduardo como goleiro-linha. A estratégia surtiu efeito dois minutos depois, com o próprio Eduardo descontando. Mas a reação parou, também, nas mãos do arqueiro Bebé, responsável por importantes defesas.

 

Foto: Divulgação | Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.