domingo, maio 26, 2024
spot_img

Copa da LPF: Equilíbrio entre os finalistas promete mais uma grande decisão

Barão de Mauá/Futsal Ribeirão e Taubaté/Umbro Futsal, finalistas da Copa da LPF pelo segundo ano consecutivo, tiveram campanhas parecidas ao longo da competição. Ambas contabilizam 21 pontos ganhos, porém, o Barão de Mauá (atual bi-campeão), leva vantagem nos critérios de desempate. Nas semifinais, as duas equipes venceram seus jogos pelo placar de 4 x 1. O Taubaté passou pelo Pulo Campinas, enquanto o Barão bateu o Pinda.

Foram 33 gols marcados, contra 26 do Taubaté. No entanto, o time vale-paraibano tem a melhor defesa da competição com cinco sofridos – um a menos em relação ao Barão de Mauá. Mas no saldo de gols, a equipe ribeirão-pretana leva a melhor: 27 x 21. Beto, pivô do Barão de Mauá/Futsal Ribeirão, ao lado de Cleitinho, lidera a artilharia da competição com 11 gols.

Lembrando que a final será disputada em jogo único, assim com foi nas últimas edições do campeonato. Em 2022, jogando em Guararema, o Barão de Mauá ficou com título ao vencer o duelo por 5 x 3. Por outro lado, o Taubaté Futsal, maior finalista da competição (seis no total), faturou as edições de 2017 e 2018. Nos próximos dias, o Departamento Técnico da LPF (Liga Paulista de Futsal) irá divulgar data, local e horário da decisão.

 

Foto: Arquivo/Renan Bin

Related Articles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles