Copa da LPF: Barão de Mauá pode confirmar a primeira colocação em casa

O Barão de Mauá/Futsal Ribeirão (Secretaria de Esportes) recebe a Uniara/Fundesport, de Araraquara, nesta sexta-feira (28), às 19h, no Ginásio José Favaro Junior, em partida válida pela sexta rodada da Copa da LPF 2023. O Barão está invicto com cinco vitórias em cinco jogos e lidera o Grupo B com 15 pontos.
Caso vença nesta sexta, por qualquer placar, o time de Ribeirão confirmará a liderança da chave com uma rodada de antecedência e ainda retomará a posição de melhor time do campeonato – o Taubaté, no Grupo A, tem 18 pontos e um jogo a mais. O time já está classificado para as quartas de final.
O adversário, a Uniara, soma 6 pontos em cinco jogos, com uma derrota para Viradouro (2×0), uma vitória sobre o Guapiaçu (5×3), e três empates, com Botucatu (3×3), Ebenézer (3×3) e Monte Azul (2×2). Veja abaixo a campanha completa de Ribeirão.
“Espero um jogo muito difícil e estudado, já que a Uniara precisa da vitória para se classificar. Mas a gente também precisa da vitória para ficarmos em primeiro lugar do grupo. Virou um clássico regional. Deve ser um jogo muito pegado”, avaliou o treinador André Tártaro, do Barão.
“Viemos de um jogo complicado contra Viradouro e temos a ausência do Luiz Felipe, que recebeu cartão vermelho, mas o time vem bem, treinando bem e muito focado”, completou.
Ingressos solidários
Os ingressos do confronto entre Barão e Uniara serão trocados por alimentos, em mais uma campanha de solidariedade. Um quilo de alimento não perecível dá direito a um ingresso. As trocas estão disponíveis até esta sexta-feira, dia do jogo, e todos os alimentos arrecadados serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade Ribeirão Preto.
Os ingressos podem ser adquiridos na Geração Sport (Via Francisco Maggioni, 60 – Via Norte), no Centro Universitário Barão de Mauá (Rua Ramos de Azevedo, 423 – Unidade Central) e, caso não se esgotem, poderão ser trocados na entrada do ginásio, minutos antes do jogo no Ginásio José Favaro Junior (Rua José Curvelo da Silveira Junior, 110).
Foto: Renan Bin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.