“Continuaremos honrando a camisa do Corinthians”, diz André Bié

Na noite da última segunda-feira (1), diante um forte e qualificado adversário, o Corinthians se despediu da LNF (Liga Nacional de Futsal). Após vencer o jogo de ida, no Parque São Jorge (zona leste de São Paulo), a equipe comandada por André Bié foi até o Estado do Paraná onde foi superada pelo Foz Cataratas por 5 x 1 no tempo normal.

O placar construído no tempo regulamentar, levou o jogo para a prorrogação. Como teve a melhor campanha na primeira fase, o Foz jogou pelo empate e depois de um 0 x 0, marcado por muita intensidade corintiana, a vaga ficou com os donos da casa.

Em uma Rede Social, André Bié lamentou o resultado final e enalteceu o time paranaense:

Chegou ao fim nossa trajetória na LNF. Fomos eliminados pela forte, competitiva e organizada equipe do Foz Cataratas, que fez um jogo perfeito! Agora é levantar a cabeça, pois ainda temos um grande compromisso pelo Campeonato Paulista. Continuaremos com dignidade e respeito honrando a camisa do Corinthians; Perder dói , machuca , maltrata , consome, mas é a maior de todas oportunidades que a vida nos oferece. A derrota traz à tona aquilo que a vitória insiste em camuflar . É impossível ficar indiferente a uma derrota , mas poucos desfrutam do imenso poder de transformação que ela nos proporciona. Ela acontece para ser encarada“, disse.

Foto: Yuri Gomes



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *