Comissão técnica do Estrela de Guarulhos se desliga do grupo por salários atrasados

Nos primeiros meses da atual temporada, a diretoria da AD Estrela de Guarulhos (equipe de futsal feminino), apresentou sua nova comissão técnica, formada por profissionais de muita experiência no meio esportivo, visando maior visibilidade e projeção nacional.
Sampaio, fisiologista e preparador físico, com passagens pelo voleibol, futebol profissional (dentro e fora do país), Marcelo Fenga, ex-arqueiro profissional, técnico e treinador de goleiros, Carlos Bracalli, preparado de goleiros, passagens pelas principais equipes do país e seleção brasileira, foram os nomes anunciados.
Durante este período, ambos auxiliara em toda a preparação do elenco sub-20, levando ó grupo a importantes posições no Estado, dentre elas, a boa campanha no Campeonato Paulista, Jogos Regionais, Jogos Abertos, e o vice-campeonato na Taça Brasil de Clubes, realizada em Guarulhos (Grande São Paulo).
Porém, salários atrasados e falta de estrutura foram fatores fundamentais para que ambos se desligassem do elenco. Todo o valor pendente não foi acertado, e segundo os membros da comissão, ainda não há uma data definitiva para a resolução deste impasse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.