Com parte física impecável, Palmeiras vence Santos e está na final sub-20

Ginásio cheio, emoção e muita garra durante os 40 minutos. Estes foram os principais ingredientes da segunda e decisiva partida entre Palmeiras e Santos pelas semifinais do Campeonato Estadual sub-20. O duelo aconteceu na noite desta terça-feira (13), na Arena Palestra (zona oeste de SP), onde os donos da casa venceram, de virada, por 3 x 2.
O Peixe abriu o marcador ainda no primeiro tempo, mas a equipe mandante, empurrada pela torcida, fez valer o fator casa e abriu 3 x 1, com gols de Renato, Richard e Well.
Segundo o preparador físico Sampaio (Foto), todos os atletas estão de parabéns pelo esforço dentro de quadra: “Todos os nossos jogadores foram aguerridos, com a parte física ‘sobrando’. Em nenhum momento da competição demonstraram cansaço, e, além disso, vencemos quase todos os segundos tempos neste Estadual”, disse.
Para esta final, Sampaio deixou o elenco inteiro à disposição do treinador Walmir Aparecido, e o mais importante: sem lesões. O preparador ainda aproveita a boa fase do grupo, para agradecer toda a diretoria e comissão técnica pelo apoio dado durante a temporada.
Com a vitória, o Verdão garantiu a primeira vaga para a final, e aguarda o vencedor de Corinthians e Barueri, que se enfrentam nesta quarta-feira, no Parque São Jorge (zona leste de SP). No jogo de ida, a equipe alvinegra venceu por 1 x 0 e agora joga por um empate.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.