Com novidades no elenco, Tempersul/Dracena se reapresenta nesta quarta-feira

O Tempersul/Dracena se reapresenta nesta quarta-feira (1º) com novidades. Aguardando o retorno do goleiro Léo Silva, a equipe volta aos treinos após a eliminação na Copa da LPF sem três jogadores que defenderam o time no primeiro semestre.

Saíram da equipe o goleiro Pedrinho, o fixo Raylson e o ala Pedro Fininho (Foto) Segundo a assessoria de imprensa do time dracenense, os motivos das despedidas são: fim de contrato e transferências para o futsal do Rio Grande do Sul e Santa Catarina, respectivamente.

Um dos destaques do ano passado, Léo Silva está encarando a final da Liga do Cazaquistão. Ao término da disputa, ele retorna ao Brasil. Nesta semana, reafirmou com o Temperdsul/Dracena o “compromisso” de voltar ao time, o que só mudaria em caso de proposta “irrecusável”.

A volta é aguardada para a próxima semana. No final da última temporada, o goleiro chegou a ter a renovação oficializada, porém veio a proposta do Ayat, quando Pedrinho foi recontratado. Na época, por meio de sua rede social, Léo tratou a despedida como um “até logo”. O Tempersul/Dracena também se mexe para contratar um fixo e dois alas.

Com informações: Globo Esporte.com | Foto: Matheus Oliveira (@roushinol)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.