Com duas vitórias, Dalian está a um jogo de ser campeão da Liga Chinesa

No último final semana começaram os duelos da grande final da Liga Chinesa numa série melhor de cinco. Em quadra, a equipe do preparador físico Eduardo Ugioni encarou o Wuhan Dilong e venceu os dois primeiros jogos: 6 x 2 e 5 x 2 e agora está a um confronto de levantarem o título de campeão da temporada.

“Fizemos duas grandes partidas nos confrontos em casa, aproveitando o nosso mando de jogo. Procuramos impor o nosso ritmo, criando chances de gols e usando a experiência da equipe para controlar o jogo”, comentou o brasileiro.

Sem tempo para descansar o elenco chinês já retomou as atividades visando o terceiro duelo no sábado (27) e que poderá ser o último, caso o Dalian volte a vencer.

“Estamos nos preparando bem durante essa semana para o terceiro confronto que pode ser decisivo. Estamos corrigindo alguns erros e analisamos alguns pontos fortes do adversário”, disse Eduardo.

O preparador físico também acredita que o foco será fundamental nesse novo reencontro das equipes já que o confronto acontecerá na casa do adversário.

“Precisamos estar focados desde o início do jogo para não dar chances ao Wuhan Dilong, pois sabemos que são muito fortes em casa e que não será uma partida fácil. Temos que dar o nosso máximo para conquistar a vitória e o título da Liga Chinesa”, explicou.

O Dalian viaja para Yichang na manhã de quinta (25) e na sexta (26) realizam o último treino antes do duelo decisivo do sábado (27).

“Conto com o pensamento positivo de todos meus amigos e de quem acompanhou toda a competição mesmo de longe pelas minhas redes sociais”, finalizou.

Por Tamiris Dinamarco | Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.