Com dois de Tiago Canhoto, Grêmio Mogiano volta a vencer na LPF

Com dois gols de Tiago Canhoto e um de Felipinho, o Grêmio Mogiano/Assibraff se reencontrou com a vitória após cinco rodadas. Desta vez, o time comandado por Juliano Martins, o Jabá, foi até o ABC onde bateu o São Paulo/São Bernardo por 3 x 1, em jogo disputado na noite desta terça-feira (16).

O Jogo:

Sem vencer há algumas rodadas, o Grêmio Mogiano/Assibraff entrou em quadra precisando do resultado positivo para, matematicamente, se garantir na segunda fase da LPF (Liga Paulista de Futsal). E em cima desta meta, buscou o gol desde os primeiros movimentos, até que o pivô Tiago Canhoto balançou as redes aos 12 minutos, garantindo a vitória parcial.

Logo no começo do segundo período, mais uma vez o camisa 13 marcou a favor dos visitantes. A reação são-paulina veio nos instantes finais por meio de Ítalo. Mas na sequência, Felipinho fez o terceiro, dando números finais à partida.

O Grêmio Mogiano/Assibraff encerra sua participação nesta fase na próxima quinta-feira (19), quando terá pela frente a AD Indaiatuba/Clube Nove de Julho. O duelo acontece no Ginásio Poliesportivo Profº José Limongi Sobrinho, em Mogi das Cruzes (Grande SP), às 20h.

Já o SPFC/SBC, com 18 pontos ganhos, está classificado e encerrou esta primeira etapa da competição em nono lugar (por enquanto).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *