Com dois de Augusto, misto da Intelli sai na frente nas quartas de final

O camisa 11 Augusto comandou o misto da Intelli (Foto: Gilberto Santos)
Com uma equipe mista, a ADC Intelli/Orlândia foi até a Arena Palestra (zona oeste de SP), onde enfrentou, na noite desta quarta-feira (12), a SE Palmeiras pelo primeiro duelo das quartas de final da Liga Paulista. Sem os seus principais nomes, o time visitante venceu por 4 x 1 e depende de um simples empate para seguir na competição.
O jogo começou movimentado. Logo nos primeiros movimentos, o ala Dengue, do Palmeiras, arriscou de longe, obrigando Di Fanti a fazer boa defesa. Na sequência, a Intelli respondeu com mais perigo, e aos 11 minutos, Augusto inaugurou o placar e antes do intervalo, mais uma vez Augusto alterou o resultado em um belo gol.
No segundo período, ambas as equipes abusaram das jogadas mais duras e mesmo assim, com boas chances de gol, principalmente por parte do elenco alviverde, que desperdiçou três oportunidades. Mas no futsal a bola também pune, e Pesk, aos 32 ampliou.
Em desvantagem, o treinador Walmir de Souza optou por Luiz Henrique (Biro), como goleiro-linha Renan descontou. Mas no último segundo, o ala Darlan fechou o placar.
Intelli e Palmeiras voltam a se enfrentar na próxima terça-feira (18), no Ginásio Mauricio Leite de Moraes, em Orlândia (Interior do Estado), onde o canal SporTV transmite ao vivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.