Com desfalques, AMF empata fora de casa contra o Maxxy Candeias

Na noite deste sábado (29), a AMF – Associação Marauense de Futsal trouxe um ponto na bagagem. Em Candelária, a equipe enfrentou o Maxxy Candeias, em jogo válido pela 4°rodada da Série Bronze. Para a partida, o técnico Javali teve desfalques, como Luft e Esquerda, suspensos por terceiro cartão amarelo, e Vini Costa, lesionado. Mesmo assim, a equipe acumulou diversas chances e conquistou o empate por 2 x 2.

O primeiro tempo foi dos goleiros. O placar zerado para os dois lados até o intervalo da partida foi mérito dos defensores de ambas as equipes. De um lado, o goleiro da AMF realizou importantes defesas. Já do lado dos donos da casa, Tafarel por diversas vezes impediu o gol da equipe marauense, que acumulou chances de abrir o placar, sem efetividade.

Já na segunda etapa, não demorou muito tempo para o gol saiu. O Maxxy Candeias abriu o placar aos quatro minutos, com Yron. A AMF correu atrás do prejuízo e foi a vez da estrela do goleiro Cris Zaparoli brilhar. Aos nove minutos, em um chute forte da sua área, a bola morreu no fundo da rede, sem chance para Tafarel. Com o gol, a AMF aumentou seu volume de jogo e seguiu empilhando chances de gol.

A virada veio dois minutos depois, aos 11’, com gol de Guilherme de Oliveira – e uma pequena ajuda do goleiro adversário. Porém, o jogo seguiu movimentado e, em um descuido, Claudiomir fechou a jogada do Maxxy Candeias, que resultou no 2 a 2. Além disso, antes do final da partida, faltando dois minutos, o goleiro defendeu tiro livre batido por Angelo.

Com o empate, a AMF segue na liderança da chave 3, agora com oito pontos. No próximo sábado (6), a equipe volta a jogar em seus domínios. Em Marau, o time enfrenta o Atlético Candelariense a partir das 20 horas no Ginásio Municipal Jatyr Francisco Foresti.

Com informações  e foto: Alessandra Formagnini

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.