segunda-feira, maio 18, 2026
spot_img

Com desfalque, Concórdia entra em quadra de olho na liderança

Nesta sexta (23), o Concórdia/Umbro terá um difícil compromisso em Florianópolis (SC), onde encara o time local, pelo Campeonato Catarinense. O clássico começa às 19h30 e terá como palco, o Ginásio Rozendo Lima, onde o vencedor assumirá a ponta da tabela.

A Semana:
A equipe concordiense intensificou os treinamentos desde a última segunda-feira (19) para o confronto contra o Floripa Futsal, que atualmente lidera a competição. O Thomé pode trabalhar com o grupo até a tarde desta quinta-feira, no Centro de Eventos.

Para o confronto Thomé ainda não poderá contar com o capitão Júlio, que já retornou aos treinos desde o início da semana, mas ainda não está em ritmo de jogo.

A partida terá transmissão da Rádio Aliança a partir das 19h15 via internet com Narração de Jocimar Soares e reportagens de quadra de José Roberto Rodrigues, e às 20h volta com a transmissão via ondas de rádio.

A ACF iniciou a viagem para a capital do Estado no início da manhã desta sexta-feira, e retorna a Concórdia logo após o término da partida.

Related Articles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles