Com novidades, Liga Paulista de Futsal começa em março

Durante a tarde desta quarta-feira (28), clubes franqueados à LPF (Liga Paulista de Futsal) e diretores da entidade se reuniram no auditório da Federação Paulista de Futsal, onde discutiram a forma de disputa para quarta edição da competição, a qual terá neste ano 15 participantes.

Dentre os assuntos abordados, ganharam maiores destaques:

O fortalecimento do ‘Video Observer’ (software responsável em gerar Scouts on-line) e neste ano com mais benefícios aos preparadores físicos de cada clube franqueado, além de proporcionar uma informação mais detalhada ao torcedor.

Desistência de equipes como: AD Wimpro/Guarulhos, Liga Suzanense, GR Barueri e Rio Preto Futsal. Guarulhos também pode se ausentar, mas ainda não se manifestou.

Assim como 2014, Sertãozinho também se licenciou para este ano. Por outro lado, retornam à LPF São Caetano Futsal e AA Itapeva, com parceira com Osasco.

Em cima disso, a forma de disputa foi remodelada por conta do número de participantes.

Forma de disputa:

Chave única, com turno único. Classificam-se 12 para a segunda fase, prevalecendo o Índice Técnico desde a primeira fase. Para este ano, a competição se inicia a partir do dia 9 de março e término previsto para 21 de agosto.

Equipes:

1 –  Grêmio Mogiano/Assibraff

2 –  AABB/Mapfre

3 – AA Itapeva

4 –  Pulo do Gato/Sanasa

5 –  São Bernardo/SPFC

6 –  Corinthians

7 – São José/Valesul

8-  Indaiatuba/Clube 9 de Julho

9 – Intelli/Orlândia

10 – Jacareí Futsal

11 –  Brasil Kirin

12  – Ford/Taubaté

13 –  Yoka ACR/Unisal

14- São Caetano Futsal

15 –  AA FIB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.