Com 18 equipes, LPF 2019 vem com novidades

Na tarde desta sexta-feira (28), aconteceu na sede da LPF (Liga Paulista de Futsal), no bairro da Mooca, o Conselho Arbitral para a LPF – Edição 2019. Para este ano, o certame contará com 18 equipes. As novidades são a AA Botucatuense, N10/Bardhall, de Jundiaí, e Taboão Futsal, além da volta do São Caetano Futsal.
 
Após o sorteio, a ficou definido que a competição terá dois grupos com nove equipes. Classificam-se as seis primeiras colocadas, sempre privilegiando a melhor campanha com vantagem do empate. Também ficou estabelecido que devemos ter final única, em campo neutro. Na próxima segunda-feira, a LPF irá enviar uma circular aos clubes participantes, afim de definir qual cidade poderá sediar a decisão.
 
A previsão de início é para o dia 15 de julho, com término para 15 de julho. Vale ressaltar que equipes que disputam a LNF (Liga Nacional de Futsal), competições nacionais e internacionais, terão suas datas respeitadas.
Chaveamento:
Grupo A:
Magnus
São José
São Caetano
Taboão
Pulo do Gato
N10
Taubaté
Dracena
Botucatuense
Chave B
Corinthians
Intelli
Mogi das Cruzes
Barueri
Indaiatuba
Hortolândia
Yoka
FIB
Uniara
Play-offs
Se empatar o primeiro jogo, o time com melhor campanha joga pelo empate no jogo da volta.Se um time vencer o primeiro jogo, e outra equipe vencer a segunda partida, terá prorrogação. Com empate na prorrogação será pênaltis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.