No último sábado (4), o Colégio Saint Clair (SP), seguiu para Barcelona (Espanha), onde irá participar do Campeonato Mundial Interclubes. Antes da estreia da competição, a delegação visitou um dos principais palcos do futebol Mundial: o Camp Nou: “Emoção pura de saber que os melhores passaram por aí”, diz o treinador Fabinho.
Na estreia da equipe sub-14, vitória por 11 x 1 sobre a Espanha: “Nosso time hoje foi absoluto e mostrou o que pode ser capaz durante o campeonato. Agora é manter o pé no chão, e sempre focar no próximo jogo, encerrou Fabinho.
Vale lembrar que os meninos da equipe sub-12 perderam para o México por 2 x 1.
Fotos de Jucélio Santiago






