Desde 2023, a COB EXPO vem se consolidando como o maior e principal encontro esportivo das Américas. Em seu ano de estreia, a feira reuniu quase de 60 mil pessoas durante os cinco dias de eventos. Palestras, ativações com grandes marcas e ‘Talks’ com diversos nomes consagrados. E claro, presença constante de jovens e crianças, que tiveram a oportunidade de conhecerem seus ídolos.
Neste ano, mais uma vez o Espaço Pró-Magno será o palco da COB EXPO. A feira promete novidades entre os palestrantes, dentre eles, Beatriz Ferreira e Caio Bonfim (medalhistas olímpicos), além da ‘Arena Multiuso’, onde serão exibidas disputas de esgrima, breaking e futebol americano, com clínicas abertas e fechadas.
A COB Expo 2026 irá reunir 48 modalidades em uma experiência única para quem respira o esporte 24 horas por dia. E o Futsal em Pauta, pela primeira vez, também estará durante todos os dias da feira, com muita informação e conteúdos diversificados. Vale lembrar que o Espaço Pró-Magno, localizado na Av. Professora Ida Kolb, 513, Casa Verde (SP), é de fácil acesso:
De Transporte Público:
Metrô/Trem: Desça na estação Palmeiras-Barra Funda (Linha 3-Vermelha do metrô ou linhas da CPTM).
Ônibus: Siga para a saída da Av. Jornalista Aloysio Biondi na Barra Funda e pegue a linha 9784-10 (Jardim dos Francos).
Desembarque: Desça na 5ª parada na Av. Ordem e Progresso e caminhe por cerca de cinco minutos até a Av. Professora Ida Kolb.
De carro ou táxi /aplicativo
Acesso principal: Pela Marginal Tietê, pegando o acesso para a região da Casa Verde e Ponte do Limão.Estacionamento: O local conta com entrada de veículos e estacionamento pela própria Av. Professora Ida Kolb.De Barra Funda: A corrida de táxi ou aplicativo a partir da Estação Barra Funda ou Rodoviária leva em torno de oito a 15 minutos.
Faça agora mesmo sua inscrição
Foto: Arquivo Futsal em Pauta


