Celso Marques analisa os primeiros amistosos contra a Argentina

Na última terça-feira (25) a Seleção Brasileira de Futsal Clássico AMF entrou em quadra no primeiro amistoso contra a Argentina, na cidade de Posadas, e acabaram derrotados por 3 x 2. Apesar do resultado negativo, o técnico Celso Marques sabe que os erros foram fundamentais para esse placar.

“A vitória ou a derrota se resume em quem erra menos e erramos nos momentos que não deveríamos. E por isso estamos procurando treinar mais para isso não voltar a acontecer”, disse.

Com a pressão de jogar no país dos adversários, na quarta-feira (26) os brasileiros voltaram às quadras e dessa vez em MonteCarlo deu empate no tempo normal em 1 x 1 e a segunda vitória dos hermanos saiu nos pênaltis: 3 x 2.

“A equipe se comportou muito bem nessa partida e com grandes chances de gol. Tivemos muitos problemas com a arbitragem local e no segundo tempo acabaram nos sobrecarregando de faltas e ai nossa marcação teve que ser passiva pra evitar o tiro livre”, comentou.

A Seleção Brasileira ganhou folga dos amistosos nessa quinta e retornam aos duelos amanhã em Eldorado e finalizam os encontros no sábado em Puerto Iguazú.

“Hoje a noite faremos um treino de reconhecimento na  quadra do próximo jogo e pra essa partida esperamos que a arbitragem colabore com o bom andamento da partida. Nossa seleção está boa, com evolução e estão aumentando o ritmo e volume de jogo a cada novo duelo”, finalizou.

Por Tamiris Dinamarco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.