domingo, maio 24, 2026
spot_img

Cascavel Futsal vai em busca do bi na Libertadores

Malas prontas porque é hora de alçar voos mais altos. Pronto para mais uma edição da Libertadores,  o  Cascavel Futsal vai em busca do bicampeonato em Caracas, na Venezuela.

Do elenco atual, 10 jogadores estavam na conquista do ano passado. Jorginho, Gessé, Fernando, Gustavinho, Ernandes, Jhonny e Claudinho estiveram em quadra. Micuim, Zequinha e Selbach também já faziam parte do grupo, mas lesionados não entraram em quadra, mas viajaram com time para Buenos Aires.

Líder do Grupo B da Série Ouro do Paranaense e 8º colocado na Liga Nacional de Futsal, o Cascavel tem 62% de aproveitamento. Não chega a ser um número excelente, mas para o treinador serve de parâmetro para colocar a Cobra entre as favoritas.

Fato é que o Cascavel, hoje comandado pelo experiente Lucas Chioro,  foi campeão invicto o ano passado e com 100% de aproveitamento. Seis jogos e seis vitórias. Gessé foi o herói do título, que marcou os três gols da vitória na final sobre o Peñarol.

Este ano o Cascavel está no Grupo A e a estreia será domingo contra o Tigres (Venezuela), na 2ª rodada encara o Panta Walon (Peru), segunda-feira (22) e na terça fecha (23) a 1ª fase contra o Cerro Porteño (Paraguai). Todos os jogos serão às 11h (horário de Brasília).

O Brasil ainda terá como representante o Joinville, hoje comandado por Cassiano Klein, técnico campeão da Libertadores com o Cascavel.

Com informações: Catve | Foto: Divulgação

Related Articles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles