Cascavel Futsal goleia e conquista a LNF pela primeira vez

Cascavel e Magnus Futsal decidiram na manhã deste domingo (19), a final da LNF (Liga Nacional de Futsal), no Ginásio da Neva, no Paraná, onde o time da casa não perdoou o atual campeão. Com um primeiro tempo arrasador, a equipe paranaense envolveu o time paulista e foi para o intervalo com 6 x 0 no marcador. No segundo período, coube aos comandados de Cassiano Klein, cadenciar o jogo e esperar o apito final.

Os gols do título foram marcados por Roni (2) – eleito o melhor jogador da competição – , Gustavinho, Gabriel Gurgel, Dieguinho, André Deko. Além da inédita conquista, o Cascavel Futsal teve dois atletas na seleção da LNF. Confira a lista:

Goleiro: Pedro Bianchini – ACBF

Fixo: Carlão – Cascavel

Alas: Leozinho e Leandro Lino (Magnus)

Pivô: Roni (Cascavel)

Treinador: Ricardinho (Magnus)

Revelação: Ernesto (Joaçaba)

Esta foi a 10ª participação do Cascavel na competição e seu primeiro título, enquanto o Magnus foi para a sua oitava participação, contabilizando duas conquistas. Em 2014, ainda como Brasil Kirin e em 2020, sendo este de forma invicta. O Magnus ainda foi vice-campeão em duas edições: 2015 (quando perdeu para o Carlos Barbosa) e 2019 (sendo superado pelo Pato Futsal).

Foto: Fan Page/Cascavel Futsal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *