segunda-feira, junho 8, 2026
spot_img

Carlos Barbosa goleia e volta de São Paulo com seis pontos

A classificação para a segunda fase da Liga Nacional de Futsal (LNF) está matematicamente garantida com quatro jogos de antecedência. Na noite desta segunda-feira (8) a Associação Carlo Barbosa de Futsal (ACBF) venceu o São Paulo/São Bernardo, no ABC paulista por 4 x 0 em compromisso válido pelaa 15ª rodada. Com o resultado, o time gaúcho segue na segunda colocação do campeonato. Nas duas partidas em solo paulista, a equipe barbosense confirmou os seis pontos.

 O Jogo:

O time laranja tratou de ir para cima dos adversários já no início do jogo. Já os paulistas arriscavam pouco, mas conseguiram colocar uma bola na trave. No entanto, a pressão da ACBF no ataque foi mais eficaz e, aos 14 minutos, Canabarro abriu o placar após receber o passe de Kevin.

 No segundo tempo, o time da casa voltou pressionando, mas quem balançou as redes foram os gaúchos. Aos 3 minutos, Pito aproveitou a saída do goleiro, chutou por cobertura e fez 2×0. O time seguiu com a partida sob controle e, aos 14, Canabarro chutou forte, ampliando o placar. O São Paulo passou a utilizar o goleiro-linha, mas a situação não mudou. Aos 16, o goleiro Ale Falcone aproveitou o gol vazio, chutou por cobertura e fez 4×0.

 O próximo compromisso pela LNF será no sábado (13), em um horário atípico. O time laranja joga em casa contra o Jaraguá, às 11h. A partida será transmitida ao vivo pelo SporTV. Mas antes a ACBF voltará a atuar pelo Campeonato Estadual. Na quinta-feira, os barbosenses viajam para a região central do Rio Grande do Sul onde encaram o Cachoeira Futsal, pela 9ª rodada.

Com informações e foto: Ulisses Castro / Arquivo / ACBF

Related Articles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles