Campeão da LPF 2020, Dracena renova com o ala Marcelinho

Campeão da LPF 2020, em parceria com a Intelli, o  Dracena confirmou oficialmente seu quarto nome para a temporada 2021: o ala Marcelinho é mais um que fica. O atleta está no projeto desde 2018, quando começou a atuar profissionalmente no  elenco.

“Para mim, é um sonho e uma responsabilidade extra vestir as cores de Dracena. Quero continuar sendo um representante da torcida dentro de quadra”, disse o ala, que ainda aproveitou para citar a confiança depositada pela diretoria e pelo técnico Flavinho Cavalcante.

Depois de conquistar a última Liga Paulista de Futsal (LPF) e, na sequência, desfazer a parceria com o antigo Orlândia (agora parceiro do Santo André), o Dracena anunciou três nomes. O primeiro deles, ainda antes do Natal, quando foi confirmado o retorno de Flavinho Cavalcante, treinador para esta temporada.

A renovação com o fixo Paulo Victor foi a segunda da lista. Com a saída de Tatinho, que foi para o Corinthians, o atleta será o jogador há mais tempo no elenco. A seguir, foi a vez do Dracena anunciar a renovação com o pivô Vitinho.

As confirmações vão fazendo com que o time, dentro da reformulação projetada, mantenha os jogadores mais identificados com a história dracenense. Sobre mais nomes, Flavinho Cavalcante falou recentemente sobre o retorno do ala Leandro Borges, mas o atleta ainda não foi anunciado oficialmente. A apresentação do Dracena está marcada para 10 de fevereiro.

Com informações: Paulo Tarocco/Globo Esporte.com | Foto: João Paulo Benini

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.