Após a conquista da LNF (Liga Nacional de Futsal) em 2022 e do período de férias, o Corinthians Futsal deu início à sua pré-temporada na segunda-feira (23), no Parque São Jorge (zona leste de São Paulo).
Os trabalhos foram realizados em solos diferentes (como grama, areia, além da quadra), com o objetivo de movimentar corpo e mente dos atletas, para que a temporada de jogos seja realizada da maneira mais segura possível.
As atividades serão intercaladas entre academia, quadra e outras superfícies, como a grama e a areia, para que o ganho neuro-muscular e o condicionamento físico se desenvolvam juntos. As disputas devem começar, para o futsal alvinegro, no final do mês de março.
Com informações: Agência Corinthians / Fotos: Victor Aznar – Agência Corinthians


