Poker/Guarapuava e Corinthians, unidos em prol de Vini

A campanha para que o jovem guarapuavano Vinicius Bail consiga arrecadar o valor necessário para o seu tratamento segue movimentando os clubes da Liga Nacional de Futsal (LNF) que tem colaborado de sobremaneira junto a mesma, para que esta tenha êxito.

 No sábado (30), os jogadores do CAD Poker/Guarapuava e Corinthians entraram com a faixa em alusão à campanha #tocomvini. Ao final do jogo, o Timão, por meio de seu supervisor, Lorenzo Engel Fontana e do gerente de futsal, Edson Sesma (Edinho) e dos atletas Roncaglio, Rafa e Deives, do diretor de futsal do Poker/Guarapuava, Fabio Roberto Lustosa (Fabinho) e do supervisor, José Valter Liberato, receberam a camisa 19 do Corinthians, que nesta temporada pertence ao atleta Rafa, para ser sorteada na campanha.

O Clube Atlético Deportivo, através do seu Grupo Gestor, agradece ao S.C. Corinthians Paulista por nos ajudar de sobremaneira na campanha em prol do jovem Vinícius Bail. Tal ato demonstra não somente a solidariedade como o espírito que rege o esporte em um modo geral, princípios este que compartilhamos e temos a honra de vivenciar neste momento.

 

Com informações e foto: Rogério Bibiano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.