Cachoeira Futsal e Carlos Barbosa se enfrentam em amistoso preparatório

Em Cachoeira do Sul (RS), Carlos Barbosa e Cachoeira Futsal  duelaram na noite do último dia 2 (quinta-feira), em mais um amistoso preparativo a estreia das equipes na Série Ouro Gaúcha de 2015. A “Laranja Mecânica” confirmou o favoritismo e venceu a equipe cachoeirense por 5 x 2.

O jogo foi muito parecido com o da semana passada quando a ACBF venceu a ACA por 5 x 0 em Carlos Barbosa: primeiro tempo equilibrado com boas chances para ambos os times e um segundo tempo em que o entrosamento, preparação física e qualidade da ACBF se sobressaíram ante a ACA Futsal.

O Jogo:

Logo aos quatro minutos,  o time da casa assustou quando o ala Mamau meteu uma bola na trave e enlouqueceu a torcida. Poucos segundos depois foi a vez da ACBF assustar e obrigar o goleiro Léo a fazer uma defesa espetacular. O  duelo permanecia muito equilibrado, até que em uma cobrança de lateral, Rafa faz 1 a 0 para a ACBF aos oito minutos.

 Dois minutos depois, foi a vez da ACA marcar com Leozin,  mas logo em seguida,  Pito marca e vira novamente o placar para os visitantes. No retorno ao segundo tempo o treinador da ACA, Sandro Colvero, salientou que a dificuldade seria manter o mesmo ritmo de jogo do primeiro tempo em que ambas as equipes jogaram de igual para igual.

Até os seis minutos os times jogaram igualmente, mas Kevin ampliou o placar . Com o terceiro tento sofrido, o time local se desencontrou em quadra e 32 segundos depois, mais uma vez Rafa balançou as redes.

Em tempo técnico, o comandante Sandro Colvero e pede que a equipe não se desespere, tenha mais calma e trabalhe melhor a bola para evitar dar contragolpes. A ACA então voltou a equilibrar o jogo e marcou mais um com o rápido e habilidoso ala Pett. Logo após mais um vacilo e Murilo volta a marcar para a ACBF e fecha o placar em 5 x 2.

Entre aspas:

Mamau, da ACA,  destacou que a cada treino e a cada jogo a equipe vem evoluindo e que ainda tem muito a evoluir: “O primeiro amistoso foi horrível (ADS – Sobradinho), o segundo em Carlos Barbosa já notamos uma evoluída e um entrosamento maior e hoje deu pra notar um time ainda mais entrosado e preparado, é claro o time deles (ACBF) em treinando há mais tempo e nosso time está sendo formado agora a pouco tempo, mas com paciência e treinamento poderemos alcançar nossos objetivos”.

Mamau também destacou o apoio da torcida que será muito importante e agradeceu o publico que compareceu ao jogo, segundo ele o publico hoje já foi bem maior que muitos jogos do ano passado e que é muito bom saber que a torcida está apoiando o time.

photo.phpO Reencontro:

O goleiro Alê Falcone, da ACBF, que jogou dois anos na ACA Futsal fez um agradecimento muito especial a toda a torcida, dirigentes e amigos que deixou na cidade. Perguntado pelo Futsal em Pauta – RS como ele se sentiu ao reencontrar a torcida de Cachoeira do Sul, o atleta disse:

“Foi muito emocionante e gostoso estar aqui essa noite. Passei dois anos muito importantes da minha vida aqui. Quando voltei da Itália e comecei a jogar a série prata… foi a ACA que me ajudou a chegar onde estou hoje. A torcida da ACA já faz parte da minha família e o que passei aqui vou guardar pro resto da vida”.

Com informações: Alessandro Rosa – Sucursal Futsal em Pauta  – Rio Grande do Sul

Foto: Karlos Solrac (Ale Falcone)

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.