Cabreúva volta à seleção brasileira de futsal

O primeiro grande desafio da Seleção brasileira de futsal sob o comando do técnico Sérgio Schiochet, já tem data para acontecer. Brasil e Argentina se enfrentam no dia 7 de setembro, às 11h, no Desafio Internacional, em uma quadra montada no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. O evento deve bater todos os recordes de público em uma partida de futsal e entrar para a história da modalidade.

Além da partida em si, a Intelli também fará história, ao ter o maior número de atletas convocados na partida amistosa e ainda ser o primeiro clube brasileiro a ter atletas representando os dois países. Sete profissionais intellianos estarão presentes, do lado brasileiro já estavam convocados Ciço, Guitta e Gadeia e nesta terça-feira Cabreúva foi convocado para a vaga do fixo Neto, que cumpre uma punição da FIFA. O Brasil ainda conta com o preparador de goleiros Tomate e do lado argentino, Nicolas Sarmiento e Lucas Francini irão representar as cores da Argentina.

“É fruto de uma filosofia que foi implantada na equipe a algum tempo e que vem dando muito certo. O pensamento é nossa marca sempre estar entre os melhores, nos melhores eventos, no maior número de finais possíveis e apostar sempre na divulgação e no marketing. Isso fez com que nossa equipe comprovadamente terminasse 2013 como a equipe de maior visibilidade entre os times da elite e queremos seguir nessa trilha”, diss Renzo Spedicato, presidente da agremiação alvigrená.

As entradas para o confronto histórico custam de R$ 20 a R$ 240 e a carga total de bilhetes é de 70 mil, a princípio só é possível adquirir os ingressos online.

Foto: Yuri Gomes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.